Você está em: Home > Eventos > 1� CONFRANOGE

1� CONFRANOGE


1° CONFRANOGE: Confraternização de Adolescentes Nova Geração. Um congresso marcado pela unção,pela manifestação do poder de Deus e por abrir as nossas mentes pra muitas coisas em nossa vida que precisamos agir, mudar, transformar. Primeiro dia! 
Sexta-Feira 28/07 Abertura do congresso com uma participação fantástica dos Adolescentes da Assembléia de Deus de Piracicaba e iracemapolis. Dia em que sentimos a presença forte de Deus nos Louvores, Entoados por Jander Fernando e Banda, dia onde aprendemos a primeira Missão: #NaoTrocoJesusPorNada ministrada com muita Maestria pelo Pr. Wanderson lider da UCAAD - Campinas - SP. Recebemos a Primeira Porção do que Deus Havia reservado a nos!
 
Segundo dia! Sabádo 29/07 dia de Adorarmos a deus com nossos irmão da CONFRAADEL e Agnus Teen. Em um momento de união e alegria Recebemos também da cidade de Campinas-SP o coral de Adolescentes Sublime que Louvaram a Deus com Muita excelência. E pra fechar a noite o cantor Sérgio Saas louvou e pregou a Palavra com muita alegria, descontração e a segunda lição: #JesusInvestiuEmMim #ComoEstaSeuBoletimComDeus? Foi um culto Maravilhoso onde podemos sentir a presença de Deus, regozijarmos no senhor e nos confraternizarmos com nossos Irmãos!
 
Domingo 30/07 Ultimo dia de CONFRANOGE: Encerramento
A noite foi marcado por agradecimentos a todos que nos ajudaram a fazer esse congresso maravilhoso!
Tivemos a participação em grande estilo da Equipe de Louvor local, que trouxeram louvores congregacionais que nos fizeram entrar no espírito da verdadeira adoração.
Contamos com muitos visitantes, inclusive a ilustre do Vice-Prefeito de Limeira Dr. Julio Pereira.
Com excelencia a banda Purples trouxeram lindas canções onde a igreja em uma só voz louvaram e adoraram.
A noite não poderia ter sido encerrada de maneira melhor, a palavra trazida por Victor Azevedo fez com que fossemos pra casa abastecidos e remoendo a palavra durante toda a semana.
Queremos agradecer a todos que direta e indiretamente nos ajudaram a fazer esse Primeiro de muitos CONFRANOGE!











Compartilhe este evento: