Você está em: Home > Eventos > 12 Dias de Clamor para 12 Meses de Vitria

12 Dias de Clamor para 12 Meses de Vitria


Imagine iniciar 2015 tendo a convicção de que será um ano  produtivo e abençoado, que de Janeiro a Dezembro as janelas dos céus estarão abertas para derramar bênçãos em nossas vidas?? Pois é, quem participou da campanha realizada no início do Mês, cujo tema foi “ Doze dias de intercessão  para doze meses de vitória”  teve a oportunidade de exercitar sua fé, abastecer a alma e renovar as esperanças no Deus que não conhece crises e nem dificuldades.

Vivemos em um contexto onde nos falta tempo para executar as atividades mais importantes de nossas vidas: brincar com os filhos, fazer as refeições em família, ler bons livros, praticar atividades físicas e principalmente dedicar a Deus o tempo que ele merece como nos ensinam as escrituras “Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas” ( Mateus 6:33).

Ao longo do ano invertemos as prioridades e nos acomodamos mantendo uma vida de ociosidade e repleta de mordomias proporcionadas pelo avanço tecnológico.  Quando não, nos estressamos por tentar conciliar uma carga horária de trabalho exaustiva, cujo intuito, é ganhar para acompanhar o consumo desenfreado de bens e serviços. Então, cansados, sobrecarregados e frágeis, alimentando mais a carne que o espírito, começamos a olhar para o panorama em torno de nós e nos alarmamos com as catástrofes e previsões econômicas, infelizmente nos esquecendo que o justo vive de acordo com sua fé ( Hebreus 10:38), e não de acordo com o que diz a mídia.

A proposta da campanha foi iniciar o ano nos aproximando de Deus, dedicando à Ele a primícias de nosso tempo, orando, jejuando, elevando até o trono do altíssimo nossos anseios, temores, angústias e necessidades. Nesses dias de campanha reparamos nosso altar, resgatamos nossa intimidade com o Criador e vivificamos a fé através da palavra que se revelou a cada culto. Fomos levados a refletir sobre o amor e o poder de Deus, a maneira como Ele age para ir ao encontro daqueles que buscam compromisso com Ele e com sua casa. Para Deus não existe crise, não existe previsão negativa e ano difícil, o Dono dos Céus e da terra desconhece dificuldades e, iniciar o ano aos pés Dele é garantir sucesso e bênçãos ao longo dos 365 dias. Ele tem o tempo Dele, a forma de agir Dele, mas, importante é confiar que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece ( Filipenses 4:13).

No término da campanha, ou seja, no 12º dia da reunião, Pr. Elias do Bonfim Amaral, nosso sacerdote, realizou um ato profético ao providenciar uma mesa linda repleta de frutos coloridos e suculentos para serem degustados. Os irmãos foram convidados a passar por um corredor formado por Ministros e ali foram ungidos, em seguida, cada pessoa pode escolher um fruto cujo sabor doce foi interpretado como a simbologia dos dias de 2015. Dias onde as mãos do Senhor estarão estendidas para abençoar as pessoas em todas as áreas de sua vida ( física, sentimental e espiritual).

Foram dias de paz, uma festa maravilhosa que irá ficar em nossa memória!!!




Confira as Fotos:










Compartilhe este evento: