Você está em: Home > Eventos > Inaugurao

Inaugurao


A igreja de Limeira inaugurou no dia 01 de Novembro de 2014, a nova sede do Ministério de Madureira - batizada de Catedral da Paz. A construção está localizada em uma das mais importantes avenidas de Limeira, e possui capacidade para comportar aproximadamente 4 mil pessoas.

Externamente a fachada da igreja é moderna e arrojada, com portas automáticas de vidro espelhado, jardim com palmeiras e aquário com carpas, porém, é internamente que a igreja surpreende por oferecer um ambiente futurista e confortável, totalmente climatizada, com poltronas de couro, lâmpadas de led, sendo ao mesmo tempo clássica com lustres de cristais, papel de parede e pintura em tonalidade suaves o que torna tudo muito acolhedor aos fiéis e visitantes.

Anexo a catedral está a cozinha e outro prédio de 4 andares contendo salas destinadas ao setor administrativo, salas para ministração de escolas bíblicas e salas destinadas a hospedagem de visitantes.

Pastor Elias do Bonfim Amaral, pastor presidente e grande idealizador desta obra, juntamente com a diretoria da igreja (vice-presidentes, secretários, tesoureiros) ministros, obreiros e membros, tiveram a honra de receber os ilustríssimos:  Reverendo Samuel Ferreira ( Presidente da Igreja AD Bras/ SP – líder estadual ) e a Pastora Keila Ferreira, Reverendo Abner Ferreira ( Presidente da Igreja Matriz de Madureira/RJ), Pastor Manuel Ferreira Neto ( Presidente da Igreja AD Campinas), Pastora Marjorie Ferreira, demais autoridades eclesiásticas e convidados. Também estiveram presentes autoridades políticas tais como: Sr.  Prefeito de Limeira Dr.  Paulo Hadich, Vereador Júlio César, Vereador André Henrique da Silva, Sr. Pedro Franco – Prefeito de Engenheiro Coelho, demais autoridades e convidados que se fizeram presente.

A abertura da Cerimônia foi feita após a chegada do Reverendo Samuel Ferreira e sua comitiva, contando com um belíssimo e colorido show pirotécnico. Às 20 horas, as portas foram abertas e ao som do Hino “Tu és Fiel” a igreja marchou tendo a retaguarda a sua liderança. Foi um momento de grande emoção para todos que vivenciaram direta ou indiretamente a experiência da construção. A direção do culto ficou por conta do Reverendo Samuel Ferreira que juntamente com as demais autoridades realizou o descerramento da placa inaugural.

Pastor Elias foi honrado e teve seu altruísmo e determinação reconhecidos por seus líderes, contudo, emocionado agradeceu e dividiu as honrarias com o corpo de obreiros e membros que esteve ao seu lado sustentando-o e ajudando-o ao longo do árduo trabalho: Quando olhamos para tudo que foi feito, e tendo ciência de nosso limitado recurso, lágrimas de gozo e gratidão inundam nossos olhos, pois durante esses nove anos o Senhor nos ajudou, se chegamos aonde chegamos e hoje entregamos um presente a cidade de Limeira e ao Ministério de Madureira a explicação que encontramos é que foi Deus, fazemos nossas as palavras do salmista “foi o Senhor quem fez isso” ( Salmos 118:23), à nosso Deus toda a Glória!! ( SIC)












Compartilhe este evento: