:: Portal AD Limeira :: Notícias - Simpósio para Pais e Lideres de Adolescentes
Você está em: Home > AD News > Simpósio para Pais e Lideres de Adolescentes

Simpósio para Pais e Lideres de Adolescentes

Atualizado em: 14/06/2017 Por: Pb. Everton Rabesco


Vivemos em um mundo onde a comunicação online acaba se sobrepondo a comunicação e vida social das pessoas, junto disso alguns problemas começam a aparecer e precisamos estar prontos e capacitados para superarmos os desafios do mundo moderno.

Percebemos um certo desvio de atenção dos pais modernos com relação a vida cotidiana dos nossos adolescentes. Inclusive há certas atitudes nos adolescentes que os pais não entendem, e para ajudar a solucionar o problema como um todo nada melhor do que a união de pais, líderes e profissionais da área trocando experiências e passando conhecimento.
Por isso é com muita honra que apresentamos o primeiro SIMPOSIO PARA PAIS E LÍDERES DE ADOLESCENTES.

Será realizado no dia 26 de Junho (Segunda-Feira) a partir das 19h30!
Há um time de ponta preparado pra trazer conhecimento: a Evangelista e Psicóloga Gilsemeire Campos irá trazer temas atuais e experiências de consultório. O Presbitero e Guarda Civil Thiago Lima irá trazer pautas importantíssimas da realidade de nossos adolescentes e os líderes de Adolescentes irão trazer experiências do que tem visto e ouvido dos próprios.

A Entrada é FRANCA e QUALQUER pai, mãe interessado pode participar. Basta fazer sua inscrição com qualquer líder de qualquer congregação. 
Não perca essa SUPER OPORTUNIDADE de entender esse universo de mudanças dos nossos Adolescentes.

 




Compartilhe esta notícia: